quinta-feira, 9 de abril de 2020

Livro digital - Quando a minha escola abrir

Quando a minha escola abrir é o novo livro da editora Ideias com História, em formato PDF grátis. Trata-se de uma história narrada por sete crianças que vivem o fecho da escola e estes tempos de confinamento, e sonham com o momento da sua reabertura.
Clica na imagem para o leres ou acede ao mesmo a partir de aqui.


A editora Ideias com História criou e lançou também o sítio web CoronaKids, em parceria com a DGS, com atualizações diárias. Este sítio está dirigido diretamente às crianças.

A minha avó tem coronavírus — livro já lançado em março

Edições para abril:
— A minha mãe é médica e já tenho saudades dela
— Episódios de uma família em quarentena
— A COVID-19 explicada às crianças

Jogo online «STOP Contágio»
Jogo criado para a DGS, para ser jogado online. 

Sem comentários:

Enviar um comentário