sexta-feira, 18 de março de 2011

Polícias em miniatura

        Na tarde do dia 17 de Março, a marginal de Caxinas encheu-se de cor e  animação.
     Cerca de 200 alunos, acompanhados pelos seus professores, Auxiliares de Educação e um efectivo de cerca de 20 agentes da PSP da Divisão de Vila do Conde, integrando o seu  Sub- Intendente e chefes participaram numa  Operação  Stop.
     Os condutores que por ali passavam tinham de parar ao sinal dos agentes da PSPque depois de prevenidos  eram abordados pelos alunos policinhas ouvindo atentamente as recomendações  por eles apresentadas.
     Foi uma acção de sensibilização, desta vez, de crianças para os adultos. Pediam melhores atitudes por parte dos condutores e alertavam para  o cumprimento das regras de segurança.
    Que bem que os alunos assumiram o seu papel de agentes da Ordem e da Segurança!
    E outros  alunos que participaram assistindo, que atenção e entusiasmo devotaram às tarefas realizadas pelos colegas fardados!

     Ao Comando Metropolitano da PSP do Porto e a todos os Polícias intervenientes nesta actividade, os nossos  agradecimentos.

Parabéns!

4 comentários:

  1. Adorei ser policia nesta operação stop. Adorei fazelo e adorei vêlo no vídio.




    Ana Catarina da professora Dulce 3ºano

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem Catarina! Fico contente por que adoraste o papel polícia, por que adoraste fazê-lo e por que adoraste vê-lo no vídeo.

    No teu próximo comentário,sugeria que o escrevesses inicialmente numa folha de texto
    (word), depois o copiasses e o colasses aqui. Pode ser? Passa pela BIblioteca para depois falarmos.

    Beijinho

    Eu

    ResponderEliminar
  3. Caxibiblioteca

    Eu Já passei por aí e você não me disse nada. Porquê? Não me reconheceu?
    E quanto ao comentário, eu adorei fazer de polícia porque me senti importante e foi muito divertido. No vídeo, eu gostei de me ver porque é engraçado e ao ver-me senti que era um polícia a sério.
    Obrigada por gastar o seu tempo a falar connosco.( Neste comentário escrevi primeiro no Word e depois copiei como você pediu)

    Ana Catarina da professora Dulce

    ResponderEliminar